Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Albufeira: Ingleses perdem filhos e GNR encontra-os em hotel

Três crianças britânicas de seis, cinco e três anos de idade desapareceram esta terça-feira à tarde de perto dos pais na Baixa de Albufeira, mas a GNR e o pai encontraram os irmãos no hotel onde estão de férias.
31 de Maio de 2011 às 19:58
Polícia recebeu uma queixa de um casal britânico "em pânico" a informar que os três filhos menores tinham desaparecido de uma esplanada na Baixa da cidade de Albufeira
Polícia recebeu uma queixa de um casal britânico 'em pânico' a informar que os três filhos menores tinham desaparecido de uma esplanada na Baixa da cidade de Albufeira FOTO: d.r.

Em declarações à Lusa, fonte da GNR explicou que cerca das 17h00 um polícia municipal recebeu uma queixa de um casal britânico "em pânico" a informar que os três filhos menores tinham desaparecido de uma esplanada na Baixa da cidade de Albufeira, na Avenida da Liberdade.  

"O polícia municipal alertou a GNR, que se deslocou ao local", informou a mesma fonte policial, referindo que "o progenitor foi com os militares  procurar os filhos ao hotel, enquanto a mãe ficou a aguardar no local do desaparecimento das crianças".  

As crianças foram encontradas já no hotel onde estavam alojadas, referiu a GNR, adiantando que os menores terão andado cerca de 400 metros de distância a pé.  

Questionado sobre a ocorrência, o presidente da Câmara de Albufeira,  Desidério Silva, criticou a atitude dos pais por permitirem que os filhos  desaparecessem do local.  

albufeira algarve crianças desaparecidos baixa gnr hotel britânicos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)