Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Dois homens agredidos em rixa na noite do Porto

Grupo de dez homens fugiu do local, sendo depois identificados pelas autoridades.
Pedro Ramos Bichardo e Sérgio Pereira Cardoso 22 de Novembro de 2019 às 16:21
A carregar o vídeo ...
Dois homens agredidos à porta de bar de alterne no Porto
Dois homens ficaram feridos à porta do bar de alterne Cabana Night Club, na Travessa de São Brás, no Porto, durante a madrugada desta quinta-feira. Os agressores fugiram do local.

Segundo o que o CM conseguiu apurar junto de fonte oficial da equipa de intervenção rápida da PSP, um dos feridos tinha algumas escoriações, sendo que o outro tinha ferimentos considerados ligeiros. O primeiro foi socorrido pela equipa do INEM mas recusou o transporte ao hospital, de acordo com a mesma fonte.

Mais tarde, a PSP identificou dez homens na Praça da República. Um deles tinha uma arma branca em sua posse que foi apreendida pelas autoridades.

O Correio da Manhã tentou contactar o bar Cabana Night Club, mas sem sucesso. As autoridades estão a investigar para descobrir quais as causas destas agressões.

De acordo com o que testemunhas contaram ao CM, ouviram-se gritos junto aquele bar durante a madrugada desta quinta-feira. A mesma testemunha garantiu, "cinco indivíduos do sexo masculino espancaram um outro de forma sistemática e violenta. Entre berros ouviu-se ‘a polícia vem aí e estamos fod****’".

Os indivíduos fugiram de imediato do local e deixaram a vítima estendida no chão. Vários moradores foram à janela com os gritos, altura em que foram chamados ao local os meios de socorro.

Entretanto, o responsável do Cabana Night Club esclareceu ao CM, na tarde deste sábado, que o caso "nada tem que ver" com o bar. "Não foi com clientes, nem os conheço", referiu. "Foi à porta daqui, como à porta dos nossos vizinhos, como podia ter sido à porta da Câmara", sublinhou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)