page view

Homicida de Torres Vedras usou três armas brancas para matar pai e irmã grávida

Jovem de 28 anos colocou-se em fuga no carro que pertencia à irmã, rumando a Lisboa, onde foi apanhado.

16 de novembro de 2020 às 08:37

Xavier Damião, de 28 anos, o suspeito de ter matado o pai, de 61 anos, e a irmã grávida, de 37 anos, foi detido ao início da madrugada desta segunda-feira, após estar em fuga desde sábado. Terá utilizado três armas brancas diferentes para matar os familiares, segundo informação esta segunda-feira avançada pelas autoridades.Um ataque de fúria após o pai se recusar a dar-lhe dinheiro para comprar droga estará na origem do crime. O

Após ter atingido mortalmente os familiares com golpes de arma branca, na residência que todos partilhavam, o alegado agressor colocou-se em fuga no carro que pertencia à irmã, rumando a Lisboa. Acabou por ser abordado esta madrugada de segunda-feira, quando circulava na via pública, sem máscara, na Amadora, acompanhado por uma pessoa que não está envolvida nos factos, de acordo com a PJ.

A detenção foi feita pela PSP cerca das 00h30, durante uma operação de fiscalização naquela localidade devido às medidas de recolher obrigatório impostas pelo Governo.

Por não ter documentos, nem proteção facial, Xavier foi depois conduzido a uma esquadra. Os agentes, ao se perceberem que este tinha um mandado de captura, passaram o caso à Polícia Judiciária.

Um ataque de fúria após o pai se recusar a dar-lhe dinheiro para comprar droga estará na origem do crime. O

 Conheça o perfil deste homem aqui.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8