Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Jovem acusado de roubo entrega-se à polícia e acusa mãe de violência doméstica

Francisco é acusado pela mãe de assaltar a pastelaria da família em Odivelas juntamente com a namorada e um cúmplice.
João Carlos Rodrigues e Sara Guterres 22 de Outubro de 2019 às 23:33
A carregar o vídeo ...
Jovem fez queixa contra a mãe, Vanda Lopes, por violência doméstica.

O jovem de 16 anos, suspeito de ter assaltado a pastelaria da mãe entregou-se esta terça-feira na esquadra da PSP de Odivelas e fez queixa por violência doméstica contra a mãe, Vanda Lopes, acusando-a de lhe ter atirado com uma cadeira.

Francisco estava em fuga com a namorada, Bruna, e era investigado pela polícia depois da mãe o ter reconhecido nas câmaras de videovigilância como sendo um dos assaltantes que lhe levaram cerca de 3000 euros da pastelaria, na madrugada de terça-feira da semana passada, o que o jovem negou várias vezes.

Depois de ouvido na esquadra, Francisco saiu em liberdade e foi para casa do pai da namorada, local onde terá estado nos últimos dias. Em declarações ao CM, à porta da esquadra, Vanda Lopes manifestou desagrado pela queixa de violência doméstica apresentada pelo filho, pelo facto de não regressar a casa e também por, segundo disse, Francisco ter ignorado as irmãs que ontem também estiveram na esquadra.

Em declarações ao CM, à porta da esquadra, Vanda Lopes manifestou desagrado pela queixa de violência doméstica apresentada pelo filho, pelo facto de não regressar a casa e também por, segundo disse, Francisco ter ignorado as irmãs que ontem também estiveram na esquadra.

Recorde-se que Vanda Lopes fez um apelo na CMTV para o filho regressar a casa, após o qual o jovem disse que não o faria.

PSP Odivelas crime lei e justiça Francisco crime polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)