page view

Quatro mortos após despiste em Odemira

Três das quatro vítimas são de nacionalidade indiana.

12 de julho de 2019 às 22:43
A carregar o vídeo ...

Quatro mortos após despiste em Odemira

Quatro pessoas de nacionalidade indiana, morreram num despiste de um veículo ligeiro de passageiro, que ocorreu na estrada nacional 120, no concelho de Odemira, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Todas as vítimas são do sexo masculino, com idades entre os 20 e os 30 anos. A viatura onde seguiam despistou-se e embateu numa árvore, deixando as quatro pessoas encarceradas na viatura.

"Dos quatro mortos, três são de nacionalidade indiana. Tudo indica que a quarta vítima mortal também seja da mesma nacionalidade, mas não tinha identificação e por isso ainda não foi possível confirmar", disse à Lusa Luís Oliveira, comandante dos bombeiros de Odemira.

"Recebemos o alerta às 21h13 para um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que causou quatro vítimas mortais", disse à Lusa fonte do CDOS, pelas 22h45.

Segundo a mesma fonte, as vítimas ficaram encarceradas na viatura e os trabalhos ainda estão a decorrer no local.

O despiste ocorreu na estrada nacional 120 em Vale Juncal, freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira, com o trânsito a ficar condicionado no local.

Para o local da ocorrência deslocaram-se 23 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos bombeiros de Odemira e Aljezur, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lagos e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portimão e a GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8