Três pessoas morreram e pelo menos sete ficaram feridas na sequência de uma colisão com quatro carros na A22, Boliqueime, em Loulé, esta terça-feira.
A Lusa avança que as vítimas mortais são duas mulheres, de 60 e 35 anos, e um menino de 7 anos, segundo fonte do INEM. Os dois feridos graves, uma criança de 2 anos e um homem de 64, foram transportados para o hospital de Faro. A colisão entre as quatro viaturas causou ainda cinco feridos ligeiros, quatro do sexo masculino - dois homens de 53 e 28 anos, um menino de 4 anos e um bebé de 9 meses - e ainda uma mulher de 25 anos, que foram também transportados para a unidade de saúde.
De acordo com a GNR de Faro ao
CM, há crianças envolvidas neste acidente, no entanto, ainda não há confirmação, por parte desta, de quantas e em que estado se encontram.
O acidente, na zona de Boliqueime, aconteceu durante a tarde desta terça-feira, cerca das 15h43, e obrigou ao corte daquela autoestrada junto ao nó de Boliqueime, no sentido entre Lagos e Faro.
No local, às 16h50, permaneciam 29 operacionais dos Bombeiros, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Cruz Vermelha, apoiados por 16 viaturas.