Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Algarve: PSP detém 13 pessoas num dia

A PSP deteve 13 pessoas no Algarve nas últimas 24 horas, entre elas dois irmãos gémeos, em Lagos, na sequência de uma busca domiciliária que resultou na apreensão de droga, informou esta sexta-feira o Comando Distrital de Faro.
5 de Fevereiro de 2010 às 18:32
Carro da PSP
Carro da PSP FOTO: d.r.

Na busca realizada à casa dos irmãos, de 43 anos, suspeitos de tráfico de droga, a PSP de Lagos apreendeu 63 doses de heroína, um telemóvel e 150  euros em dinheiros, diz a agência Lusa. 

Noutra operação, em Faro, a polícia deteve três homens, com idades entre os 27 e os 35 anos, "responsáveis pelo abastecimento de vários toxicodependentes na cidade" e que foram "intercetados na posse de cerca de 55 doses de heroína e avultada quantia monetária proveniente da sua actividade".   

Em Portimão, a PSP deteve dois homens, de 18 e 28 anos, por condução de ciclomotor sem habilitação legal, o mesmo crime que levou à detenção  de outra pessoa, de 29 anos, em Tavira.  

Durante a madrugada, a PSP de Faro deteve também dois homens, de 34  e 40 anos, por condução sob o efeito do álcool, que acusaram respectivamente taxas de alcoolemia de 1,38 e 1,40 gramas por litro de sangue.  

Ainda em Faro, um homem que disse que se "sentiu ameaçado por um grupo  de indivíduos que o tentavam agredir na via pública" e chegou a efetuar  um disparo para o ar dirigiu-se à esquadra a relatar a ocorrência mas acabou detido por ter acusado uma taxa de álcool sangue de 1,74 gramas por litro, revelou a polícia, que apreendeu a arma e recolheu o invólucro deflagrado. 

Ver comentários