Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Aluno detido na escola com pistola carregada

Um jovem de 17 anos, aluno da Escola Secundária Nuno Álvares (ESNA), em Castelo Branco, foi detido na tarde de terça-feira, em pleno estabelecimento de ensino, na posse de uma arma ilegal, carregada, informou esta quarta-feira a PSP.
12 de Janeiro de 2011 às 14:15
Polícia foi chamada pela direcção da escola, depois de ter “sido comentado que um dos alunos teria consigo uma arma, dentro de uma sala de aula"
Polícia foi chamada pela direcção da escola, depois de ter “sido comentado que um dos alunos teria consigo uma arma, dentro de uma sala de aula' FOTO: d.r./foto ilustrativa

Segundo fonte da PSP, a polícia foi chamada pela direcção da escola, depois de ter “sido  comentado que um dos alunos teria consigo uma arma, dentro de uma sala de aula". 

No final da aula, os agentes abordaram o aluno, confirmando que tinha consigo uma pistola de alarme transformada para o tipo 6.35 milímetros, carregada com cinco munições, que foi apreendida.  

A PSP adiantou que "esta situação decorreu com toda a normalidade e não foi interrompida a aula, para que não se causasse pânico entre os alunos". 

psp polícia arma pistola castelo branco
Ver comentários