Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Alunos encontram cadáver na igreja

Um grupo de crianças que esperavam pelo autocarro para a escola encontrou ontem de manhã o cadáver de um homem de 38 anos no largo da igreja de Pigeiros, Santa Maria da Feira. Assustados, os menores alertaram de imediato a população. A vítima, residente em Cesar, Oliveira de Azeméis, tinha ferimentos de arma de fogo, e junto ao cadáver estava uma pistola.
18 de Fevereiro de 2011 às 00:30
A Polícia Judiciária do Porto esteve no local. O corpo estava no adro da igreja
A Polícia Judiciária do Porto esteve no local. O corpo estava no adro da igreja FOTO: Joana Neves Correia

A Polícia Judiciária do Porto esteve no local e já está a investigar o caso.

Tudo aconteceu por volta das 08h00, altura em que as crianças estavam na paragem, onde esperavam o autocarro para a escola EB 2,3 de Milheiróis-Poiares, em Santa Maria da Feira. Durante a espera, os menores acabaram por reparar que algo estava no largo da igreja, e decidiram aproximar-se. Quando lá chegaram viram que se tratava de um homem, que já estava morto. O grupo alertou de imediato os moradores da localidade, que chamaram as autoridades policiais.

"O presidente da junta também esteve cá, e ficou indignado, porque os menores não saíam do local e já nem foram para a escola. As crianças não deviam assistir àquilo, o cenário era chocante", contou ao CM um dos moradores.

As autoridades ainda não conseguiram apurar as circunstâncias da morte. No entanto, ao que tudo indica, nas últimas semanas o homem andaria bastante deprimido e com vários problemas de ordem pessoal.

Os Bombeiros de Arrifana estiveram no local e transferiram o cadáver do homem para o Instituto de Medicina Legal.

SANTA MARIA DA FEIRA MORTE CADÁVER PORTO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)