page view

Ambulância roubada aos Bombeiros de Borba recuperada em Badajoz

Viatura estava parada no quartel, aberta e com a chave na ignição quando foi levada por desconhecidos.

11 de janeiro de 2019 às 09:10

A ambulância que tinha desaparecido do quartel dos bombeiros de Borba na manhã de quinta feira foi recuperada durante esta madrugada em Espanha.

"Informamos que a nossa viatura VDTD - 5 que foi furtada já foi localizada na Cidade de Badajoz ( Espanha) intacta. Agradecemos a todas as pessoas instituições e meios de comunicação social pela divulgação da notícia pois só assim foi possível localizá-la e recupera-la. O nosso muito obrigado"", adianta a corporação que se viu privada desta viatura durante quase 24 horas.

Esta ambulância estava na parada do quartel, aberta e com a chave na ignição como é normal, quando foi levada por desconhecidos entre as 6h00 e as 7h00 de quinta feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8