Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Ameaça e leva carro

Quando decidiram parar junto a uma caixa Multibanco para levantar dinheiro, dois homens, de 24 e 32 anos, e uma mulher, de 29, não esperavam o terror que se seguiria. Um assaltante esperou que um dos ocupantes saísse do carro em direcção ao ATM e, de arma em punho, arrancou o condutor e o outro jovem, que seguia no banco de trás, do Mercedes S 400 CDI. Fugiu a alta velocidade.
27 de Novembro de 2011 às 01:00
Vítimas foram atacadas quando pararam junto a um ATM, no centro de Vila do Conde
Vítimas foram atacadas quando pararam junto a um ATM, no centro de Vila do Conde FOTO: Nuno Fernandes Veiga

Tudo aconteceu pouco depois da meia-noite de ontem, na avenida Júlio Saúl Dias, em Vila do Conde, sendo que o veículo roubado ainda não foi encontrado.

Os três ocupantes do carro ficaram, também, sem as carteiras – que continham documentos e outros bens – já que nem tiveram tempo de tirar os pertences do Mercedes S 400.

Nem o proprietário do veículo, de 32 anos, residente em Macieira da Lixa, Felgueiras, nem os outros ocupantes foram alvo de qualquer violência por parte do assaltante, que agiu sozinho e de cara destapada. Fugiu a grande velocidade do local do roubo, sem deixar rasto.A PSP de Vila do Conde tomou conta da ocorrência e o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária do Porto.

vila do conde multibanco assalto carro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)