Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Amigos feridos a alta velocidade

Jovem de 17 anos foi projetado e sofreu ferimentos graves. Condutor também ficou ferido
20 de Julho de 2013 às 01:00
O carro ficou completamente destruído após o violento embate que feriu os dois jovens
O carro ficou completamente destruído após o violento embate que feriu os dois jovens FOTO: CMTV

Passaram por nós a uma velocidade louca, quase atropelaram na passadeira os operários que saíam da Vicaima, e logo depois despistaram-se", contou ao CM uma testemunha do brutal acidente que anteontem à noite feriu um jovem de 17 anos com gravidade na N227, em Vale de Cambra.

Cristiano Badjoras, que viajava no banco de trás da Audi A4 sem cinto, foi projetado. Foi assistido pelos Bombeiros de Vale de Cambra e equipa médica do INEM de Santa Maria da Feira e foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto. O jovem, residente na Freguesia de Burgães, sofreu um traumatismo facial e tinha suspeita de várias lesões internas. Jorge Pina, de 24 anos, condutor do carro, sofreu ferimentos ligeiros.

Miguel Pina e a namorada, que também seguiam a bordo da viatura, saíram ilesos. Segundo algumas testemunhas, a Audi A4 seguia numa ‘corrida’ com um Peugeot 306 que, apesar de ter parado um pouco mais à frente, acabou por seguir viagem. O acidente ocorreu numa zona de semáforos limitadores de velocidade. Este foi o segundo acidente violento de Jorge, que há cerca de um ano também se despistou em S. João da Madeira, embatendo numa casa e num carro. Cristiano também ia no carro.

VALE DE CAMBRA ACIDENTE FERIDOS
Ver comentários