Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Apanhados dois homens por tráfico de mulheres

A PJ identificou e deteve dois homens pela presumível autoria de crimes de sequestro, tráfico de pessoas em zonas de diversão e lenocínio.
21 de Janeiro de 2010 às 12:31
Apanhados dois homens por tráfico de mulheres
Apanhados dois homens por tráfico de mulheres FOTO: Jorge Godinho

As autoridades informam que a detenção decorreu após a prática de sequestro agravado de uma estrangeira, ocorrida esta quarta-feira, pelas 13H30, e que terminou pelas 18H30, com o resgate da vítima.

A mulher, com 33 anos de idade, foi, segundo a PJ, “violentamente agredida pelos referidos indivíduos, no interior da residência do seu actual companheiro, na zona de Paços de Ferreira, de onde foi depois levada e introduzida à força no interior de uma carrinha do tipo furgão, horas mais tarde interceptada por elementos desta polícia”.

Os arguidos, com 42 e 41 anos, são também suspeitos da prática reiterada de crimes de tráfico de pessoas e lenocínio, em vários estabelecimentos de diversão da zona do Vale do Sousa, possuindo um deles já vários antecedentes policiais pela prática de crimes da mesma natureza.

No decurso da investigação foi também localizada e detida, por permanência ilegal em território nacional, uma outra estrangeira, com a idade declarada de 17 anos.

Todos os detidos irão ser presentes a interrogatório judicial.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)