Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Arraiolos: Morre carbonizado em casa

Um idoso morreu esta quarta-feira carbonizado na sequência de um incêndio na sua habitação na vila de Arraiolos, alegadamente com origem numa braseira eléctrica, disse à agência Lusa o presidente do município.
14 de Dezembro de 2011 às 19:37
Também no concelho de Arraiolos, um outro incêndio numa habitação na povoação de Vimieiro causou um ferido grave e seis desalojados
Também no concelho de Arraiolos, um outro incêndio numa habitação na povoação de Vimieiro causou um ferido grave e seis desalojados FOTO: Alexandre M. Silva/Arquivo

Segundo Jerónimo Lóios, o incêndio provocou a morte do homem, de 72 anos, e destruiu a habitação, localizada num primeiro andar, por cima das instalações da Junta de Freguesia de Arraiolos.  

O alerta para o incêndio foi dado cerca das 16h55.  

Também no concelho de Arraiolos, um outro incêndio numa habitação na povoação de Vimieiro causou um ferido grave e seis desalojados, todos da mesma família.  

Jerónimo Lóios adiantou à Lusa que os serviços do município e da Misericórdia de Vimieiro realojaram provisoriamente as pessoas e responsabilizaram-se pela alimentação.  

Este fogo, presumivelmente com origem num aquecedor eléctrico, deflagrou cerca das 17h50 e o ferido grave foi transportado para o Hospital de Évora. 

arraiolos braseira fogo incêndio casa vimieiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)