Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Artigos a metade do preço

Artigos a metade do preço poderão ser adquiridos na Stock Out – 1.ª Feira do Retalho de Portimão, que começa amanhã e prolonga-se até domingo, na zona ribeirinha de Portimão. O certame é promovido pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), Associação Comercial de Portimão (ACP) e autarquia local.
29 de Agosto de 2007 às 00:00
Estarão presentes na feira dezenas de comerciantes da cidade
Estarão presentes na feira dezenas de comerciantes da cidade FOTO: Pedro Catarino
Segundo João Rosado, da ACRAL, a feira contará com “52 stands, representando diversos tipos de comércio da cidade, como vestuário, decoração, têxteis lar e artesanato. Estarão ainda expostos automóveis e barcos”. O referido dirigente associativo realça que esta é uma oportunidade para os comerciantes escoarem o seu stock de fim de estação, possibilitando ao público “descontos superiores a 50%”.
Paulo Pacheco, presidente da ACP, está confiante de que a iniciativa será um sucesso, frisando que o objectivo é “ajudar o comércio da cidade, que não atravessa um período muito famoso”. A ideia é que a Feira do Retalho se passe a realizar todos os anos.
A feira tem entrada gratuita, abrindo as portas, amanhã e sexta-feira, às 20h00 e encerrando às 24h00. Sábado e domingo o horário será alargado, funcionando a partir 18h00. Este ano já se realizaram certames do género em outras cidades algarvias, como Vila Real de Santo António e Loulé.
OUTRAS INICIATIVAS
DESFILE
A 1.ª Feira do Retalho marca o início de uma semana dedicada ao comércio em Portimão, que termina no dia 8, com um grande desfile de moda. O evento será apresentado por Marisa Cruz e contará com conhecidos modelos: Soraia Chaves, Cláudia Vieira, Helena Coelho, Afonso Vilela, irmãos Guedes e Nuno Romano, entre outros.
PENTEADOS
A semana do comércio portimonense contempla ainda a realização de castings de moda e de um show de penteados ao vivo, que terá lugar dia 4 (terça-feira), na zona ribeirinha da cidade.
SALDOS
A cidade de Silves também vai ser palco, entre sábado e segunda-feira, de uma feira de saldos, que terá lugar na Fissul. O certame contará com a participação de cerca de 35 comerciantes do concelho.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)