Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Árvore danifica carros em Quarteira

Queda não provocou vítimas mas causou estragos.
Pedro F. Guerreiro 27 de Março de 2017 às 08:42
A carregar o vídeo ...
Queda não provocou vítimas mas causou estragos.
A queda de uma árvore danificou ontem ao início da tarde três automóveis que estavam estacionados junto a uma pastelaria, na avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, em Quarteira. O incidente não causou vítimas mas provocou estragos avultados.

"Estava a acabar de tomar o café quando começou uma grande chuva e vento e ouvi um grande barulho vindo da rua e pensava que era trovoada, mas era a árvore a cair em cima da esplanada do café e logo depois em cima dos carros", contou ao CM Manuel Bota, proprietário de uma das viaturas afetadas.
Os meios dos Bombeiros Municipais de Loulé foram chamados e cortaram e removeram a árvore de cima dos automóveis danificados. A GNR e a Proteção Civil também estiveram no local.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o mau tempo provocou, durante o dia de ontem, várias ocorrências, nomeadamente quedas de árvores nos concelhos de Loulé, Faro, Tavira e Albufeira, e pequenas inundações em Tavira e Lagos. Porém, nenhuma das situações provocou vítimas ou estragos de maior.
Ver comentários