Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Assaltam e tentam forçar ex a sexo oral

Munidos de faca e pistola, um homem e o cúmplice invadiram a casa onde a ex-namorada de um dos assaltantes vivia com o actual companheiro, em Cascais, para mais uma das muitas visitas que lhes tinham feito nos últimos meses. Mas, nessa noite de Dezembro, a dupla foi mais longe. A vítima do sexo masculino foi esfaqueada e a mulher foi alvo de uma tentativa de violação. Um dos agressores foi agora detido pela Polícia Judiciária.
24 de Janeiro de 2012 às 01:00
Mulher foi alvo de uma tentativa de violação
Mulher foi alvo de uma tentativa de violação FOTO: DR

Nos últimos meses de 2011, o casal, oriundo do Leste, sofreu constantes ameaças e agressões por parte dos dois homens – para obrigar as vítimas a entregar todo o dinheiro que conseguiam.

Em Dezembro, a dupla entrou com as armas na habitação das vítimas, em Cascais. Manietaram a mulher e tentaram forçá-la a fazer--lhes sexo oral. O companheiro foi golpeado com a faca numa perna. A dupla roubou artigos de joalharia, um computador portátil, documentos e 350 euros em dinheiro.

A PJ anunciou ontem que a investigação permitiu deter um dos homens, de 29 anos, por tentativa de violação, extorsão e roubo com arma de fogo.

O detido foi ouvido em tribunal e está em prisão preventiva. O cúmplice foi preso anteriormente, no âmbito de outro processo.

Cascais assalto violação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)