Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Assaltam Grupo Recreativo de Parceiros

A Polícia Judiciária está a investigar o assalto desta madrugada às instalações do Grupo Desportivo e Recreativo de Parceiros (GDRP), Leiria, que foram também vandalizadas, disse à Lusa um dos dirigentes, Manuel Alves.
5 de Dezembro de 2011 às 17:14
PSPa de Leiria está a investigar assalto
PSP de Leiria está a investigar assalto
PSPa de Leiria está a investigar assalto
PSP de Leiria está a investigar assalto
PSPa de Leiria está a investigar assalto
PSP de Leiria está a investigar assalto

"Entraram por uma parede, que arrombaram, desligaram o sistema de alarmes e destruíram tudo", lamentou este responsável da colectividade, sublinhando que o valor do prejuízo está ainda por contabilizar embora seja de "milhares de euros".  

Das instalações do GDRP foram furtados dois televisores avaliados em 1600 euros e um cofre que "teria à volta de 1600 euros" em dinheiro e um cheque de 400 euros relativo a um donativo, mas que já foi dado como roubado. O alerta foi dado por um funcionário da Junta de Freguesia de Parceiros, de manhã.  

"Partiram portas, vidros, garrafas, os móveis onde se encontravam os troféus, vitrinas e levaram tabaco. Causaram um prejuízo que é muito alto para uma colectividade como esta, mas não nos derrotaram. Seria uma vitória para eles se as instalações fechassem e isso não vai acontecer", enfatizou Manuel Alves.  

grupo recreativo parceiros leiria assalto psp
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)