Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Assaltante de farmácia está em prisão preventiva

O jovem que assaltou uma farmácia na Avenida de Roma, em Lisboa, e cujas imagens forma divulgadas pelo CM, foi detido pela Polícia Judiciária e está em prisão preventiva.
25 de Outubro de 2011 às 14:26
Além da farmácia na Avenida de Roma (na imagem), o jovem é suspeito de ter assaltado outros três espaços comerciais. A divulgação de imagens ajudou à captura
Além da farmácia na Avenida de Roma (na imagem), o jovem é suspeito de ter assaltado outros três espaços comerciais. A divulgação de imagens ajudou à captura FOTO: D.R.

"A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve um homem, de 24 anos de idade, por fortes indícios da prática de quatro crimes de roubo com recurso a arma de fogo", confirmou a PJ em comunicado.

O comunicado relata também que o jovem "assaltou uma farmácia, em Lisboa, na qual foi filmado pelo sistema de vídeo vigilância".

"As imagens foram divulgadas pelos órgãos de comunicação social [entre os quais o CM], tendo sido possível receber informação que levou à identificação cabal do suspeito e à sua localização", adianta a PJ.

O homem é ainda suspeito de outros três assaltos a estabelecimentos comerciais "ocorridos nos meses de Setembro e Outubro".

"Foi apreendido o vestuário utilizado nos assaltos, bem como a suposta arma de fogo utilizada, a qual se veio a apurar tratar-se de uma reprodução", sustenta o comunicado da PJ.

 

Farmácia Assalto Detenção Roubo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)