Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Assalto a Escola de Mora faz dois feridos

Dois vigilantes de uma escola de Mora, no Alentejo, foram agredidos e sequestrados num assalto perpetrado esta quarta-feira de madrugada por dois indivíduos encapuzados, com o apoio de um terceiro, disse à agência Lusa fonte da GNR.
12 de Janeiro de 2011 às 16:49
Intenção dos assaltantes era roubar o cofre da escola, o que não foi concretizado por desconhecerem onde se encontrava a chave
Intenção dos assaltantes era roubar o cofre da escola, o que não foi concretizado por desconhecerem onde se encontrava a chave FOTO: Ricardo Cabral

De acordo com a mesma fonte, a intenção dos assaltantes era roubar o cofre da escola, o que não foi concretizado por desconhecerem onde se encontrava a chave.  

O assalto foi perpetrado cerca das 02h00, quando dois indivíduos encapuzados, empunhando uma arma branca e uma marreta, agrediram e sequestraram dois vigilantes da escola EB 2,3, supostamente na altura de mudança de turno. 

Depois de não terem conseguido concretizar o roubo do cofre, os dois indivíduos, com o apoio de um terceiro no exterior da escola, puseram-se em fuga, deixando os dois vigilantes, numa sala, amarrados e com um pano na cabeça, relatou a mesma fonte.  

Por ter ocorrido sequestro, a investigação do assalto foi assumida pela  Polícia Judiciária (PJ).  

escola mora ensino educação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)