Homem assassina mulher a tiro num cabeleireiro em Marco de Canaveses
Sempre que ingeria bebidas alcoólicas, o homem espancava a mulher. Chegou a partir-lhe os telemóveis, candeeiros e o televisor.
Nelson Rodrigues
2 de Fevereiro de 2023 às 08:33
O casamento entre Cláudia Serra, de 38 anos, e Tony Coutinho, de 44, foi marcado por discussões violentas, com troca de acusações de infidelidade. Sempre que ingeria bebidas alcoólicas, a mulher era espancada e o homem chegou a partir-lhe os telemóveis, candeeiros e o televisor. Discutiam à frente dos filhos (um menor e outro maior de idade). Num dos episódios de violência, Tony apontou uma pistola à cabeça de Cláudia e do menor, ameaçando que os matava.
A 20 de junho de 2022, mediante um plano que tinha traçado, foi ao rés do chão da casa, no Marco de Canaveses, onde a vítima explorava um salão de cabeleireiro e estética. Com a arma, disparou um tiro a curta distância na cabeça de Cláudia. A vítima morreu quatro dias depois, no hospital.
Tony está em prisão preventiva e foi agora acusado de um crime de homicídio qualificado, violência doméstica e detenção de arma proibida. Apesar de separado desde 2008, o casal ainda vivia na mesma casa.
Ver comentários