Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Assassinado com três tiros

Um homem com cerca de 30 anos foi assassinado com três tiros, ontem de madrugada, na Costa de Caparica, Almada. A vítima foi levada ao Hospital Garcia de Orta ainda com vida, mas acabou por morrer pouco depois de dar entrada. O principal suspeito é um vizinho que está ainda a monte. A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal já está a investigar o caso.

29 de Outubro de 2010 às 00:30
Familiares e amigos choravam, ontem, a morte do homem de 30 anos, que vivia em Terras da Costa
Familiares e amigos choravam, ontem, a morte do homem de 30 anos, que vivia em Terras da Costa FOTO: Pedro Monserrate

A vítima vivia nas Terras da Costa e ontem de manhã os familiares estavam inconsoláveis com a morte do homem. Abordados pelo CM, recusaram-se a prestar quaisquer declarações. As motivações do crime estão ainda por apurar. No entanto, refira-se que as Terras da Costa é um local já referenciado pelas autoridades de tráfico de droga. Ao que o CM apurou, não está posta de parte a hipótese de um ajuste de contas relacionado com dívidas antigas.

O alerta para a GNR foi dado pelo agente da PSP que presta serviço no Hospital Garcia de Orta, que se apercebeu da situação. O homem baleado na zona do abdómen deu entrada naquela unidade hospitalar cerca das 02h00. Os investigadores da PJ estiveram em casa da vítima e do primo que o levou ao hospital para apurar as circunstâncias do crime. Alegadamente, não foi chamado qualquer meio de socorro ao local onde ocorreram os disparos porque a vítima tinha problemas com a autoridade.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)