Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Atacados na 24 de Julho

Grupo de quatro a cinco assaltantes espanca dois jovens e foge com 4400 euros das vítimas.
17 de Janeiro de 2014 às 20:00
PSP intercetou dois dos suspeitos de agressão e roubo
PSP intercetou dois dos suspeitos de agressão e roubo

Uma rixa à porta de uma discoteca da avenida 24 de Julho, em Lisboa, terminou ontem de madrugada em roubo, do qual resultaram dois feridos. As duas vítimas ficaram sem dinheiro, objetos de ouro e dois telemóveis topo de gama, tudo avaliado em 4400 euros

De acordo com fonte policial, a discussão começou junto à discoteca Art, perto das 05h00. Dois homens, de 29 e 31, "foram cercados por um grupo de quatro ou cinco elementos, que os começaram a agredir a soco e pontapé". Em desvantagem, no local onde a 23 de dezembro ocorreu um confronto com tiros e facadas (ver caixa), as duas vítimas foram obrigadas a entregar todos os objetos d e valor: mil euros em dinheiro, pulseiras e fios de ouro e dois iPhone, cada um avaliado em mais de 800 €.

O grupo colocou-se em fuga, mas dois dos suspeitos, de 29 e 18 anos, foram intercetados por elementos da PSP minutos depois. Uma vez que as vítimas não conseguiram apontá-los como os autores do roubo, e por não terem qualquer objeto roubado na sua posse, foram identificados e libertados. Os dois já têm antecedentes criminais por roubos e agressões.

As duas vítimas sofreram escoriações e hematomas, mas recusaram assistência médica.

art rixa esfaqueado
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)