page view

Atacam fábrica de metralhadora

O ataque armado foi rápido e aterrorizante. Cinco homens, de cara descoberta, todos fortemente armados – um deles empunhava até uma pistola-metralhadora –, assaltaram ontem ao final da tarde um armazém usado como fábrica de batatas fritas da Matutano, na Quinta do Anjo, em Palmela. <br/><br/>

17 de abril de 2012 às 01:00

O gang roubou bens pessoais e dinheiro aos funcionários, e uma quantia em dinheiro (ainda não especificada) da empresa, fugindo num automóvel de marca Jaguar, roubado por carjacking no sábado, na Benedita.

Com matrículas falsas colocadas, o veículo foi parado pelas 18h00 de ontem junto aos escritórios do armazém da Matutano, no Bairro Alentejano, Quinta do Anjo, Palmela. "Um ladrão empunhava uma pistola--metralhadora, outro uma caçadeira, e dois tinham pistolas. O quinto ladrão ficou ao volante", explicou ao CM fonte policial. O grupo entrou na empresa onde ainda estavam vários funcionários. Ao que o nosso jornal apurou, todas as vítimas foram ameaçadas e ficaram sem telemóveis, peças de ouro e dinheiro.

O gang teve ainda tempo de roubar dinheiro da própria empresa. A GNR mobilizou um forte dispositivo na perseguição aos ladrões mas, até ao fecho desta edição, não tinha ainda localizada a viatura.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8