Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Atacam taxista na Margem Sul

Passavam poucos minutos das seis horas da madrugada de ontem quando três homens entraram num táxi, em Vale Figueira, na Sobreda, concelho de Almada. António (nome fictício), o taxista, pensou tratar-se de mais uma viagem entre tantas outras que já tinha feito naquela noite. No entanto, logo se apercebeu que aqueles homens não eram clientes, mas sim ladrões.
24 de Agosto de 2011 às 00:30
Vítima terá apanhado os três ‘clientes’ na praça de táxis da Sobreda
Vítima terá apanhado os três ‘clientes’ na praça de táxis da Sobreda FOTO: Manuel Vicente

 

António viveu momentos de terror, tendo sido agredido e forçado a entregar todos os bens que tinha na sua posse. Os assaltantes ainda ameaçaram continuar a fazer uso da força física caso o taxista não obedecesse às suas ordens.

Assustado e a temer pela própria vida, António preferiu não enfrentar os três assaltantes e entregou o fio e a aliança de ouro e uma quantia em dinheiro ainda por apurar.

Dada a hora a que os assaltantes o atacaram, António não se pôde socorrer de transeuntes que se tivessem apercebido do que se passava.

Ao que o Correio da Manhã apurou, foram os militares do posto da GNR da Charneca de Caparica que estiveram no local do assalto a tomar conta da ocorrência.

Ao final da tarde, apenas um dos assaltantes já tinha sido identificado.

ASSALTO ROUBO ALMADA TAXISTA MARGEM SUL
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)