Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Atacam Finanças de Loulé pela terceira vez

Ladrões entraram na Tesouraria da repartição à procura de dinheiro.
Tiago Griff 19 de Novembro de 2015 às 08:02
O serviço público já tinha sido assaltado em 2011 e 2014
O serviço público já tinha sido assaltado em 2011 e 2014 FOTO: André Cravinho
Pela terceira vez, a repartição de Finanças de Loulé foi alvo de um assalto. O último ataque aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, quando os ladrões arrombaram uma porta para entrar na secção de Tesouraria. O assalto, que não terá sido muito lucrativo, está a ser investigado pela GNR de Loulé.

Apesar de ser uma zona da cidade muito habitada, os moradores vizinhos não se aperceberam de nada. Os ladrões conseguiram retirar uma parte da porta para entrar na secção de Tesouraria, onde esperavam que estivesse o dinheiro do dia anterior.

Levaram apenas algumas moedas e material de escritório, uma vez que o dinheiro que passa por este serviço público, ao que o CM apurou, é recolhido e depositado no banco, duas vezes por dia, por uma empresa de segurança.


O arrombamento foi detetado ao início da manhã. "Passei no local com uma amiga um pouco antes das 07h00, a caminho do trabalho, quando vi a porta arrombada. Ligámos logo para a GNR", revelou ao CM Deolinda Gonçalves, que deu o alerta para o assalto na repartição, na rua Portas do Céu, que esteve encerrada esta quarta-feira durante a manhã.

O serviço público já tinha sido assaltado em 2011 e 2014. No último caso, o ataque foi feito durante o dia, com utentes e funcionários no interior.
Finanças Loulé GNR assalto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)