Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Ataque a pizaria faz quatro feridos

Dois clientes e outros tantos funcionários da Telepizza da Bobadela, na praça José Régio, tiveram anteontem de receber assistência médica depois de um grupo de quatro homens encapuzados, armados com pistolas e uma caçadeira, ter assaltado o estabelecimento. Os dois clientes, um de 20 anos e outro de 26, foram espancados ao murro e à coronhada e tiveram mesmo de ser transportados ao Hospital Curry Cabral para suturar os golpes na face. Isto depois de também eles terem sido roubados.

4 de Março de 2009 às 00:30
Grupo armado atacou clientes quando viu negado acesso ao cofre do restaurante
Grupo armado atacou clientes quando viu negado acesso ao cofre do restaurante FOTO: Manuel Moreira

Segundo o CM apurou, junto de fontes policiais, cerca das 23h10 de anteontem o gang entrou de rompante na pizaria, onde estavam dez pessoas, entre funcionários e clientes. Com uma pistola e uma caçadeira de canos serrados em punho, os quatro assaltantes "exigiram todo o dinheiro que estava na caixa registadora. Como era pouco, apenas 200 euros, quiseram abrir o cofre, mas os empregados disseram que a chave do mesmo estava com o supervisor, ausente naquela altura".

Insatisfeitos com o curso do roubo, os assaltantes "esmurraram dois funcionários e dirigiram-se a uma mesa onde estavam dois clientes, a quem roubaram um computador portátil avaliado em 1200 euros", antes de os agredir. O grupo fugiu num Rover 180 branco. A loja da Telepizza da Bobadela não tem videovigilância, pelo que a investigação da PJ será mais difícil.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)