Ator da TVI salvo após queda ao rio

O ator Pedro Cunha está internado no Hospital de Vila Franca de Xira depois de ter caído da ponte sobre o rio Sorraia, no Porto Alto, em Benavente, ao início da noite de segunda-feira. Hoje, segundo o CM apurou, será operado a uma perna. Ainda não são conhecidos os contornos em que se deu a queda, mas tudo indica que se atirou. Uma brincadeira poderá explicar o acidente. Quando os bombeiros chegaram ao local não viram o corpo, mas iniciadas as buscas encontraram o ator, já em hipotermia.
13.02.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Ator da TVI salvo após queda ao rio
Pedro Cunha (em cima) estava em hipotermia quando os bombeiros o retiraram do rio Sorraia Foto Mariline Alves

Atualmente a representar numa das mais recentes novelas da TVI, ‘Doida Por Ti', o ator, de 32 anos, estava, segundo fonte dos bombeiros, "visivelmente alterado". Um pescador que estava no local, quando viu um corpo cair à água, correu em seu auxílio com um barco pequeno. A maré baixa e o lodo dificultaram as operações de socorro. A GNR também esteve no local.

Soraia Rocha, residente perto da ponte, regressava a casa com uma amiga quando recorda ter visto Pedro Cunha dentro das águas do rio Sorraia. "Ele nadava rio acima e ignorava tudo o que lhe diziam. Parecia muito distante", explicou.

Os Bombeiros de Samora Correia e a GNR foram entretanto chamados e, segundo Soraia Rocha, tentaram efetuar o primeiro salvamento do ator. "Ele foi puxado para dentro de um bote, mas como estava de casaco escapou-se e escorregou de novo para dentro de água", disse. Pedro Cunha apareceu pela primeira vez na série ‘Riscos', na RTP. Participou ainda na telenovela ‘Rosa Fogo', onde contracenou com a atriz Rosa do Canto, que reagiu: "É um excelente profissional de quem gosto muito e muito estudioso. Parecia uma pessoa calma. Realmente não consigo perceber o que lhe aconteceu."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De Sónia Pereira13.02.13
    O rapaz só quis ir passar o carnaval ao "Rio"!!!
    Responder
     
     39
    !
  • De eduardo13.02.13
    malvado vinho...
    Responder
     
     15
    !