Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Atropela crianças na passadeira

Duas meninas, de 10 e 12 anos, foram ontem atropeladas por um automóvel na passadeira, na Damaia, Amadora. As vítimas regressavam da escola e foram feridas perto de casa. O condutor fugiu e é procurado pela PSP.
18 de Fevereiro de 2012 às 01:00
Passadeira da rua Carvalho Araújo, na Damaia, onde as duas meninas foram ontem atropeladas
Passadeira da rua Carvalho Araújo, na Damaia, onde as duas meninas foram ontem atropeladas FOTO: Filipa Couto

O atropelamento ocorreu pelas 18h40, na rua Carvalho Araújo, na Damaia de Cima. As duas meninas são alunas da Escola Secundária Azevedo Neves.

A violência do embate, ocorrido em cima da passadeira, foi grande. As raparigas foram projectadas, tendo sofrido escoriações nos membros inferiores e superiores.

Os Bombeiros Voluntários da Amadora assistiram ambas as meninas, transportando-as para o Hospital Amadora--Sintra e de São Francisco Xavier, em Lisboa. O autor do atropelamento está a ser procurado pela PSP. Sabe-se para já que conduzia um carro encarnado.

Pelas 19h00, mas desta feita na avenida das Descobertas, Carregado, um rapaz de seis anos foi também atropelado por um automóvel. Paulo Alexandre Almeida sofreu um traumatismo craniano grave, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O seu estado inspira cuidados. A GNR identificou o condutor.

atropelamento damaia crianças fuga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)