Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Aveiro: PSP detém assaltante

A PSP de Aveiro deteve um jovem, de 19 anos, suspeito de roubo, um tipo de crime que "tem vindo a causar alarme social junto da comunidade estudantil da cidade", informou quinta-feira aquela força policial.
7 de Outubro de 2011 às 01:26

Segundo a PSP, o detido, que se encontra referenciado em outros cinco processos, por crimes da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.  

O jovem, de acordo com a mesma fonte, tinha saído do estabelecimento prisional há cerca de dois meses, após ter cumprido uma pena de três anos e nove meses por roubo. Na altura da detenção, foram-lhe apreendidos dois telemóveis, um relógio e 55 euros, por se suspeitar serem de proveniência ilícita.  

A PSP realça ainda que tem dirigido "um modelo especial de policiamento" no recinto da Semana da Integração ao Caloiro da Universidade de Aveiro, que decorre de 4 a 8 deste mês, junto ao Estádio Municipal de Aveiro. 

Os estudantes têm sido, também, acompanhados por elementos policiais, no percurso entre a cidade e o estádio, não se tendo registado qualquer incidente até à data. 

aveiro psp assaltante roubo estudantes queima das fitas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)