page view

Avião da Emirates com destino a Lisboa desviado para Faro

A aeronave, proveniente do Dubai, voou em círculos sobre a área metropolitana de Lisboa durante uma hora.

08 de fevereiro de 2024 às 14:24

Um voo da Emirates com destino a Lisboa foi desviado para Faro esta quinta feira. A aeronave, proveniente do Dubai, deveria ter aterrado às 12h00 no aeroporto Humberto Delgado, mas logo na primeira aproximação à pista voltou a ganhar altitude e virou para oeste.

Durante uma hora voou em círculos sobre a área metropolitana de Lisboa, até que rumou a sul, em direção a Faro, onde acabou por aterrar pelas 13h15.

Ao CM, a Emirates esclarece que o voo foi desviado por questões de segurança devido ao mau tempo.

"O avião em questão vai fazer o trajeto contrário (Lisboa-Dubai) amanhã à mesma hora – 14h30. Relativamente aos passageiros, a Emirates garantiu que a situação não iria causar grandes constrangimentos", pode ler-se.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8