Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Avó e neto atropelados na passadeira

O pequeno Diogo, de quatro anos, preparava-se para atravessar a passadeira de mão dada com a avó Maria Fátima, de 58 anos, quando foi colhido por um automóvel, ontem às 16h30, na avenida Fabril do Norte, na Senhora da Hora, Matosinhos.
24 de Dezembro de 2009 às 00:59

O menino ficou debaixo da viatura e de imediato foi perceptível que teria uma fractura exposta na perna. Foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, onde está internado na Pediatria. A avó seguiu para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, mas os ferimentos não inspiram cuidados.

Ao que o CM apurou, Maria Fátima tinha ido buscar o neto ao colégio e o carro que estava junto à passadeira parou. Todavia, o automóvel que seguia atrás não se terá apercebido e embateu na viatura da frente, causando o atropelamento.

A condutora foi identificada e fez o teste de alcoolemia, cujo resultado se desconhece. Uma hora e meia depois, um homem de 64 anos foi atropelado na rua das Silvinhas, em Sermonde, Gaia. A vítima foi reanimada por uma enfermeira que passava no local e levada para o Hospital Santos Silva, onde está em coma.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)