Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Baleado após noite de diversão

A Polícia Judiciária de Leiria está a investigar as circunstâncias em que um homem de 25 anos foi baleado à entrada de uma casa de diversão nocturna, nos arredores de Santarém, na madrugada de ontem.
4 de Maio de 2007 às 00:00
Segundo apurou o CM, o indivíduo esteve no interior do Retiro da Francesinha com um cunhado e foi baleado já na rua, quando estava a reclamar a entrega de uma navalha que teve de deixar com o segurança. Depois de uma troca de palavras mais azeda com alguns funcionários, alguém disparou uma arma do interior do estabelecimento, tendo atingido a vítima na zona do tórax.
O indivíduo foi transportado à Urgência do Hospital de Santarém pelo cunhado, na sua viatura particular. Está no Serviço de Observações e, ao que tudo indica, não corre perigo de vida.
Segundo apurámos, a GNR esteve no local do crime e já terá conseguido identificar o autor do disparo, que se pôs logo em fuga para parte incerta. No entanto, por se tratar de uma agressão com arma de fogo, a competência da investigação é da Polícia Judiciária. A vítima e o cunhado residem na freguesia de Assentiz, concelho de Rio Maior.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)