Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Banco assaltado na zona de Albufeira

Uma dependência do BPI foi assaltada ontem na zona da Correeira, perto de Montechoro, em Albufeira, por um indivíduo armado com uma pistola e que disfarçava as feições com uma peruca comprida, de cor escura.
26 de Julho de 2006 às 01:08
Segundo o Correio da Manhã apurou junto de fontes que estiveram no local, o assalto deu-se cerca das 08h35, escassos minutos depois de o banco abrir as portas ao público. O indivíduo aproveitou o facto de na altura haver poucos clientes no banco para ameaçar a funcionária, obrigando-a a entregar-lhe o dinheiro que havia em caixa, cujo montante não foi divulgado.
O assaltante, descrito como sendo de estatura média (cerca de 1,75 m), aparenta ter cerca de 40 anos. Exprimiu-se em português, embora com ligeiro sotaque. Uma vez na posse do dinheiro, pôs-se rapidamente em fuga, a pé, desconhecendo-se a direcção em que seguiu.
A GNR de Albufeira e a Polícia Judiciária foram alertadas, estando esta última força de segurança a investigar o caso. Agentes da PJ procederam, ainda durante a manhã de ontem, à recolha de indícios com vista à identificação e detenção do assaltante.
Há suspeitas de que se trate do mesmo indivíduo que, no passado dia 1 de Junho, assaltou o Millennium no centro de Albufeira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)