Bandeira Azul em 63 praias do Norte

São 63 as praias que este ano recebem a Bandeira Azul a Norte. Três delas são fluviais.
05.05.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Bandeira Azul em 63 praias do Norte
Caminha recebeu no ano passado a Bandeira Azul Foto D.R.

No distrito de Viana do Castelo as praias premiadas são as seguintes: No concelho de Caminha (Caminha, Moledo e Vila Praia de Âncora), e no concelho de Viana do Castelo (Afife, Amorosa, Arda, Cabedelo, Carreço, Castelo de Neiva, Paçô, Norte).

No distrito de Braga, no concelho de Esposende (Apúlia, Fão-Ofir, Marinhas-Cepães e Suave Mar).

No Interior são três as praias premiadas: Freixo de Espada à Cinta (Rio Douro -Congida), Macedo de Cavaleiros (Fraga da Pegada-Albufeira do Azibo, Ribeira-Albufeira do Azibo).

Na Área do Grande Porto, no concelho de Espinho (Baía, Rua 37, Frente Azul, Paramos, Silvalde). Em Matosinhos (Agudela, Angeiras Sul, Aterro, Azul, Cabo do Mundo, Funtão, Leça da Palmeira, Marreco, Matosinhos, Memória, Pedras Brancas, Pedra do Corgo, Quebrada e Senhora -Boa Nova). Na cidade do Porto (Foz, Gondarém, Homem do Leme). E no concelho de Vila do Conde (Frente Urbana Norte, Frente Urbana Sul, Labruge, Mindelo, Vila Chã).

O concelho de Vila Nova de Gaia mais uma vez lidera a nível nacional com maior número de praias com o título, num total de 18 (Aguda, Canide Norte, Canide Sul, Dunas do Mar, Francelos, Francemar, Granja, Lavadores, Madalena Norte, Madalena Sul, Mar e Sol, Marbelo, Miramar, Salgueiros, Sãozinha, Senhora da Pedra, Valadares Norte e Valadares Sul).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!