Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Bate na mulher e ameaça de pau

Um homem que, alegadamente, agrediu a esposa também ameaçou, com um pau, os bombeiros que tentavam prestar socorro à vítima, ontem à tarde, em Ílhavo. O suspeito não queria que a esposa fosse levada na ambulância.
30 de Janeiro de 2012 às 01:00
Bombeiros tentavam socorrer a vítima, deitada na rua, quando foram ameaçados
Bombeiros tentavam socorrer a vítima, deitada na rua, quando foram ameaçados FOTO: Manuel Vitoriano

Eram 15h00 quando tudo aconteceu na rua Principal em Carvalheira, onde o alegado agressor vive com a família. Ao que o CM apurou, o homem, de 55 anos, e ex-praticante de boxe, agrediu a esposa, com cerca de 50 anos, que sofreu um corte na testa.

A confusão continuou na rua e foi testemunhada pelos vizinhos. Quando os Bombeiros de Ílhavo chegaram ao local com uma ambulância encontraram a mulher deitada no chão, perto de casa. Ao aproximarem-se da vítima, os voluntários foram ameaçados pelo marido, que lhes mostrou um pau e impediu-os de a levar para a viatura. Impossibilitados de trabalhar, saíram sem levar a mulher. O homem conduziu a vítima ao hospital, de onde teve alta pouco depois. A GNR não foi chamada ao local.

Os vizinhos descrevem o homem como violento. "Aparece muitas vezes aí a GNR por causa dele", dizem. Questionadas pelo CM, duas familiares da vítima negaram a existência de desacatos.

ÍLHAVO AGRESSOR VIOLÊNCIA BOMBEIROS GNR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)