Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Bebé de 18 meses em estado grave após cair de 2º andar em Lagos

Menino mantém-se internado nos cuidados intensivos do Hospital de Faro.
5 de Maio de 2018 às 12:20
Um bebé de 18 meses, de nacionalidade britânica, caiu do segundo andar de um prédio em Lagos, no Algarve, para um passeio, e encontra-se internado em estado grave. 

O acidente terá ocorrido pelas 9h30 da manhã deste sábado. 


A criança foi transportada para o hospital de Portimão com ferimentos graves na zona da cabeça. Ainda está por apurar o que se terá passado para o menino ter caído, mas os pais, ambos de nacionalidade britânica, estariam em casa quando tudo aconteceu. 

O acidente deu-se muito perto da saída da cidade de Lagos, junto ao Pavilhão Municipal. A PSP e a Polícia Judiciária estão agora a investigar o caso.

Fonte hospitalar confirmou à Agência Lusa que o bebé de ano e meio mantém-s internado nos cuidados intensivos pediátricos do Hospital de Faro.

Segundo fonte do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA), a situação clínica do menino, que deu entrada no hospital em estado grave, "continua a inspirar cuidados" e o prognóstico é "reservado".  s circunstâncias em que ocorreu a queda do bebé, de nacionalidade portuguesa mas com pais britânicos residentes em Portugal, estão a ser apuradas pela PSP, que não avançou com pormenores sobre o acidente.

A queda do menino aconteceu durante a manhã e no local estiveram elementos da PSP de Lagos, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e dos Bombeiros de Lagos.


Lagos Algarve bebé 2º andar ferido grave hospital
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)