Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Bebé em estado grave depois de cair de terceiro andar

Criança de 18 meses estava num apartamento em Mirandela com a mãe.
30 de Março de 2017 às 22:24
Mirandela, Hospital de São João, Porto, queda, bebé
INEM
INEM
VMER
VMER
Mirandela, Hospital de São João, Porto, queda, bebé
INEM
INEM
VMER
VMER
Mirandela, Hospital de São João, Porto, queda, bebé
INEM
INEM
VMER
VMER

Um menino de 18 meses caiu na quinta-feira à tarde de um terceiro andar na cidade de Mirandela. O CM sabe que o menino está internado no hospital de São João, no Porto, em coma induzido.

Ao que o CM apurou, o pequeno Lucas estava apenas acompanhado da mãe, no interior do apartamento, quando, por razões não totalmente esclarecidas, terá conseguido subir a um parapeito, sem a mãe se aperceber, e acabou por cair de uma altura de cerca de dez metros, na rua Alexandre Herculano.

O alerta foi dado de imediato e ao local acorreram os Bombeiros de Mirandela, que encontraram o bebé consciente e reativo.

Lucas foi rapidamente transportado para o hospital daquela cidade, sendo, ao mesmo tempo, acionado o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). Porém, o estado de saúde da criança agravou-se, e Lucas foi transportado por via terrestre para o Hospital de São João, no Porto, acompanhado por uma equipa médica especializada.

Contactada pelo Correio da Manhã, fonte dos Bombeiros de Mirandela assegurou  que a criança se encontrava em estado crítico. O acidente ocorreu numa zona residencial, em rua de paralelos.

Mirandela Hospital de São João Porto queda bebé
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)