Bombeiros indignados com bodyboarder dado como desaparecido na Costa da Caparica

Carlos Reis está a ser duramente criticado.
Por João Carlos Rodrigues|18.01.19
Um bombeiro que integrou o dispositivo de busca pelo bodyboarder Carlos Reis – desaparecido na Costa da Caparica que regressou a casa após dez dias – manifestou revolta pelo desperdício de tempo e meios.

"Fui surpreendido por esta noticia e depois de a digerir gostava de dirigir algumas palavras ao Sr. Carlos Reis... o surfista, o mesmo que pelos vistos andou dez dias a ‘banhos’ por outras águas. Meu caro, era só para lhe agradecer por à sua conta nas primeiras 48 horas não ter ido a cama porque me encontrava a cumprir o meu horário normal à noite e de dia ia procurar sua excelência, por ter abdicado de parte das minhas folgas para ir procurar sua excelência, mais grave por ter deixado em casa um familiar doente e a necessitar da minha ajuda, para ir procurar sua excelência", denunciou nas redes sociais.

"Foram desviados durante dias meios e pessoas onde possivelmente fizeram falta noutros locais, para ir procurar sua excelência que a dada altura da sua vida se lembrou de brincar com quem se preocupa com os outros", critica este operacional, acusando a família de só ter estado na praia na manhã do primeiro dia de buscas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!