Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

BRASILEIRA SEQUESTRADA E OBRIGADA A FAZER SEXO

Uma rapariga de 24 anos, de nacionalidade brasileira mas a residir em Alfarelos, Soure, atirou-se toda nua por uma janela, para fugir a um homem de 48 anos que acusa de a ter sequestrado e tentado violar.
21 de Janeiro de 2003 às 00:35
A vítima apresentou queixa na GNR de Condeixa-a-Nova, o suspeito foi identificado e o processo enviado ao Ministério Público. Segundo relato da rapariga ao ‘Diário de Coimbra’, tudo começou na tarde de sábado, quando o indivíduo se ofereceu para a levar a casa dos patrões, onde trabalha há dois anos.

Porém, pelo caminho, o homem terá desviado o carro para uma zona de pinhal e tentado abusar dela. "Ele entrou no matagal, começou a apalpar-me, a beijar-me os seios e a ameaçar-me de morte", disse a rapariga, alegando que não reagiu dentro do automóvel com medo que o agressor a matasse. O homem dirige-se então para sua casa, onde sob a ameaça de "uma faca de cozinha" terá abusado sexualmente da vítima e tentado a violação.

Aproveitando um ida do homem à casa de banho, a jovem saltou pela janela e pediu auxílio a populares que chamaram a GNR.
Ver comentários