Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Burlões usam Portimonense

Um grupo de falsos funcionários do Portimonense anda a pedir apoios financeiros para o clube sem autorização. A direcção detectou a situação e está a ponderar avançar com uma queixa-crime contra os alegados burlões.

10 de Agosto de 2012 às 01:00
Falsos funcionários têm usado o nome do Portimonense indevidamente para angariar dinheiro
Falsos funcionários têm usado o nome do Portimonense indevidamente para angariar dinheiro FOTO: Virgílio Rodrigues

Ao que o CM apurou, há dois dias que há registos de um grupo de homens, sem qualquer ligação ao clube, que estão a fazer um peditório junto dos comerciantes de Portimão para ajudar o emblema algarvio, que conseguiu um lugar na segunda divisão após ter sido repescado, devido à desistência do Varzim.

O CM sabe que foi um funcionário do clube que teve conhecimento do caso após um comerciante ter perguntado se conhecia um dos homens que andava a pedir. "Hoje [ontem] não tivemos conhecimento de ter havido mais pessoas burladas, por isso devem ter parado", disse ao CM fonte do clube, que realçou que "o valor sacado foi baixo".

Contactado pelo CM, Fernando Rocha, presidente do Portimonense, disse que o clube ainda não agiu judicialmente por haver pouca informação. Mas garante que "irá ser feita uma denúncia às autoridades se se vier a confirmar tudo", lembrando que os funcionários do clube estão sempre identificados e são conhecidos.

PORTIMONENSE BURLA BURLÕES
Ver comentários