Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Buscas continuam por idosa assassinada

Dezenas de agentes da Polícia Marítima e da PSP juntaram-se ontem de manhã à PJ nas buscas que estão a ser realizadas, em Colares, Sintra, desde o passado sábado, para encontrar o cadáver da britânica Margareth Goodlive, de 77 anos.
21 de Agosto de 2007 às 00:00
A vítima morava junto à casa da mãe do alegado duplo homicida
A vítima morava junto à casa da mãe do alegado duplo homicida FOTO: Carlos Manuel Martins
A idosa, residente na ‘Casa Raimunda’, na Rua dos Navegantes, no Pinhal da Nazaré, Colares, terá, afirma fonte da PJ, sido morta a tiro de caçadeira por Jorge de Sousa: que matou o cunhado a tiro de caçadeira na passada quinta-feira, em Azenhas do Mar, e depois a idosa, sua vizinha e por causa de desavenças por terrenos. O suspeito de duplo homicídio está a monte usando uma carrinha Toyota Hiace de cor cinzenta e os indícios recolhidos pela PJ “apontam para que o cadáver da idosa esteja escondido no seu interior”.
Pede-se a quem vir um veículo deste tipo parado no mesmo local há mais do que um dia que avise a PJ. “O cadáver, o suspeito e o veículo ainda não foram encontrados e podem estar escondidos em qualquer lado. Em Sintra há muita zona de mato”, diz ao CM um inspector.
A PJ reconhece ainda a forte possibilidade do indivíduo se ter suicidado após os homicídios.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)