page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

'Caçado' falso polícia que andava a multar condutores

Homem apanhado pela PSP, na Amadora, com fardamento e acessórios policiais que usava nas burlas.

01 de maio de 2026 às 12:51

A PSP da Amadora deteve em flagrante delito, na noite de quinta-feira, um homem que se fazia passar por agente policial, realizando operações de fiscalização de trânsito para burlar condutores.

A detenção ocorreu pelas 21h30. Os agentes encontraram, no interior do automóvel que o suspeito conduzia, um colete, uma divisa da PSP, uma sirene, um rádio de comunicações, diversos Terminais de Pagamento Automático (TPA) e um sistema de luzes. O suspeito tinha ainda uma faca e uma arma de airsoft.

A viatura e todos os objetos encontrados foram apreendidos e o suspeito detido.

O CM apurou que o homem vai ser presente a tribunal com indícios dos crimes de usurpação de funções e burla. A PSP investiga agora a dimensão dos crimes praticados e os proveitos financeiros que o burlão obteve. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8