Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Cadastrado detido com droga

Um cabo-verdiano de 32 anos de idade foi detido anteontem, pela GNR de Vilamoura, na posse de produto estupefaciente, suficiente para a confecção de 344 e 127 doses individuais de heroína e cocaína.
2 de Fevereiro de 2008 às 00:30
O indivíduo saiu em liberdade condicional da cadeia de Pinheiro da Cruz, em Novembro, após cumprir parte de uma pena de seis anos por tráfico de droga e desrespeitou uma ordem do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de expulsão do País.
A detenção do homem foi acidentada. A força da GNR, constituída por três militares em serviço de fiscalização de rotina na estrada entre a Kadoc e a Fonte de Boliqueime, mandou parar uma viatura ligeira. O indivíduo, que seguia como passageiro, mostrou-se nervoso e, quando abordado pelos militares, saiu do carro e tentou a fuga, abandonando um saco de plástico com a droga. A perseguição dos militares permitiu a detenção do homem, que não possuía documentos, mas que foi reconhecido por ter sido detido, em 2003, por tráfico de droga. Foi ontem presente ao Tribunal de Loulé e daí recolheu em prisão preventiva ao Estabelecimento Prisional de Faro.
Ver comentários