Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Café é assaltado duas vezes na mesma semana

Café voltou a ser assaltado de madrugada. Levaram plasma, aparelhagem e computador.
Pedro F. Guerreiro 2 de Novembro de 2014 às 21:15
Assaltantes cortaram vidro para entrar no café, de onde levaram bebidas e material eletrónico
Assaltantes cortaram vidro para entrar no café, de onde levaram bebidas e material eletrónico FOTO: Luís G. Costa

Um café, em Olhão, foi este sábado de madrugada assaltado pela segunda vez no espaço de apenas uma semana. Os assaltantes cortaram o vidro e entraram no café, de onde retiraram bebidas, um televisor plasma, uma aparelhagem sonora, um computador portátil e cerca de 40 euros em dinheiro.

"Fechei o café às 02h00, como normalmente acontece aos fins de semana, mas tive um pressentimento de que alguma coisa poderia acontecer, por isso passei aqui às 04h30, mas estava tudo calmo e normal, então fui dormir", contou ao CM, Domingos Lafayette Queiroz, que abriu o café há apenas 4 meses.

Os assaltantes terão atacado o estabelecimento pouco depois de o dono lá passar. "Cortaram o vidro, entraram e beberam uma garrafa de moscatel e levaram várias de uísque e de cerveja, mas nem fizeram grandes estragos", descreveu Lafayette, adiantando que "ninguém no prédio ouviu nada".

Já na sexta-feira, dia 24, de madrugada, o café tinha sido alvo de um furto. Na altura, os assaltantes levaram perto de 200 euros em dinheiro, um computador portátil, entre outros objetos. Um homem, já referenciado pelas autoridades por outros furtos, foi na altura identificado pela PSP.

café assaltado algarve
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)