Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Caíram a ribeira em fuga à GNR

Sete homens foram detidos no âmbito de uma operação dos Destacamentos da GNR de Faro, Loulé e Tavira, desencadeada entre sexta-feira e anteontem, no Sotavento algarvio. Um dos detidos conduzia um carro roubado e fazia-se acompanhar por duas jovens, que caíram a uma ribeira, em Quarteira, quando fugiam aos militares.
28 de Maio de 2006 às 00:00
Em Vilamoura foram detidos dois portugueses e um cabo-verdiano, por injúria e agressão contra uma patrulha. Os militares detiveram ainda três condutores com excesso de álcool. Um deles tinha uma taxa de 2,23 g/l.
O caso mais insólito ocorreu em Quarteira quando uma patrulha perseguiu uma viatura suspeita por condução perigosa. O condutor de 19 anos, na companhia de outro homem e duas jovens, de 17e 14, só pararia quando a viatura bateu numa árvore.
Os quatro ocupantes abandonaram o carro mas a queda das duas jovens numa ribeira, acabou com a fuga. Foram resgatadas da água pelos militares, tendo a de 14 anos sido socorrida pelo INEM devido a uma ferida no joelho e sintomas de hipotermia. O condutor foi detido enquanto o quarto ocupante da viatura, um Honda Civic, furtado recentemente em Faro, conseguiu fugir mas já foi identificado.
Ver comentários