Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Camião arrasta carrinha 4 km

Um condutor português embateu com uma carrinha na traseira de um camião que o arrastou quatro quilómetros na A62, desde Fuentes de Oñoro, Espanha, até perto da fronteira de Vilar Formoso. Nuno Monteiro, natural de Lordelo, Paredes, ficou ferido e está internado no Hospital Universitário de Salamanca.

14 de Dezembro de 2011 às 01:00
Os bombeiros demoraram uma hora para retirar Nuno Monteiro do meio da chapa retorcida
Os bombeiros demoraram uma hora para retirar Nuno Monteiro do meio da chapa retorcida FOTO: Silvia Rojo/El Norte de Castilha

Segundo apurou o CM junto de fonte da Guarda Civil, o acidente ocorreu ontem, às 06h00, (hora portuguesa) quando, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor luso bateu na traseira do camião, que transportava bacalhau.

"O condutor do pesado não se apercebeu do embate e continuou a viagem sem saber que rebocava a carrinha", adiantou a mesma fonte. O camionista equatoriano só parou numa estação de serviço, já na N620, a poucos quilómetros da fronteira de Vilar Formoso.

Os Bombeiros de Ciudad Rodrigo demoraram uma hora para retirar Nuno Monteiro do meio da chapa retorcida. Estava ferido com gravidade, sobretudo nos membros inferiores, e assustado. Está internado no Hospital Universitário de Salamanca, livre de perigo.

Nuno conduzia uma carrinha de transportes urgentes da empresa ‘Tartaruga Veloz, de Paredes, onde trabalha.

ESPANHA ACIDENTE
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)