Cantoneiro abusou e engravidou menor

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um cantoneiro suspeito de ter abusado da enteada durante sete anos em Vila Nova de Gaia, acabando por a engravidar.
13.09.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Cantoneiro abusou e engravidou menor
A jovem foi vítima de abusos pelo companheiro da mãe durante nove anos. Só a gravidez da jovem denunciou os abusos Foto Ricardo Cabral/Ilustração

Segundo um comunicado da PJ, "pouco tempo após ter passado a residir com a mãe da vítima, com quem viveu até agora em união de facto, e aproveitando a proximidade que assim se criou, o detido deu início a comportamentos de natureza sexual" com a jovem. 

À época, a menina tinha "nove anos de idade", relata a Judiciária, acrescentado que os abusos, "muito frequentes e de intensidade crescente", se mantiveram "até há cerca de quinze dias e dos quais resultou a gravidez da menor".

"Aliás, foram as indisposições recentes e habituais da vítima, provocadas pela gravidez, que levaram a mãe a acompanhá-la a um estabelecimento de saúde", onde a jovem acabou por revelar os abusos de que era vítima.

Foi a própria mãe que participou os crimes às autoridades policiais.

"O detido, de 42 anos de idade, cantoneiro, com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção", acrescenta a PJ.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
5 Comentários
  • De Luso emigrado em 196613.09.12
    Que aconteceu ao moral dos Portugueses, O que se le que se passa ai nesse pais nao e normal num pais europeu.A todos os niveis matam-se,burlam-se,violam-se.Pais esta perdido desde 25 Abril com essas politicas liberais.
    Responder
     
     0
    !
  • De Paulo13.09.12
    E em 7 anos a mãe não deu conta de nada?????? Isto está mal contado!!!
    Responder
     
     0
    !
  • De aaapois13.09.12
    Estas mulheres tambem escolhem para companheiros os gajos com mais chances de serem psicopatas.
    Responder
     
     1
    !
  • De Ana Paula13.09.12
    Fica com apresentações periódicas...éa justiça que temos!!!
    Responder
     
     0
    !
  • De Anita13.09.12
    Estas mulheres quando pensem arranjar alguem, deviam pensar primeiro em quem metem em casa e nas filhas.Mas tambem se ha proprios pais que abusam das filhas, esta tudo louco...
    Responder
     
     19
    !