page view

Cão abandonado em varanda morre enforcado a tentar fugir

Animal ficou pendurado pela trela em prédio em Braga.

30 de dezembro de 2017 às 01:30

Um cão, que terá sido deixado na varanda  de um prédio na Rua de São Martinho, em Real, Braga, tentou fugir e, como estava preso com uma trela e uma corrente, acabou por morrer enforcado, ficando o cadáver pendurado por cima da entrada do edifício.

Segundo o vilaverde.net,  foram os proprietários de um estabelecimento comercial no local que deram o alerta à PSP de Braga. O mesmo site falou com vizinhos que garantem que os donos do animal estão pouco tempo em casa por motivos profissionais e é "normal o cão ladrar e andar aos saltos na varanda". O animal teria chegado àquela casa pouco antes do Natal.

Como não foi possível aos Bombeiros Sapadores de Braga entrarem no apartamento em questão, uma vez que a PSP não conseguiu contactar os donos do cão. O cadáver do animal foi retirado ao fim de duas horas, com recurso a uma escada, e levado para incineração.

Ao vilaverde.net, a PSP afirmou que só irá abrir uma investigação caso haja queixa contra os donos do cão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8