Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Capotamento faz um ferido grave

Os dois amigos regressavam a casa, em Pechão, quando o carro onde seguiam entrou em despiste e capotou violentamente. O acidente aconteceu durante a madrugada de ontem na EN125, na zona de Tavira. Os dois ocupantes ficaram feridos, um deles em estado grave, tendo sido transportado de urgência para o Hospital de Faro. O carro ficou completamente destruído.
17 de Março de 2013 às 01:00

Pouco passava das 04h00 quando se deu o brutal acidente. No automóvel seguiam dois amigos, de 30 anos, que viajavam no sentido Tavira-Faro e tinham como destino a localidade de Pechão, no concelho de Olhão, onde ambos residem. O condutor do veículo ligeiro perdeu o controlo do Ford Focus entre a ponte de Tavira e a rotunda da vela, que dá acesso à A 22.

Segundo o CM apurou junto de fonte policial, o condutor não terá conseguido controlar o carro, que entrou em despiste numa curva apertada, o que levou ao capotamento e a um embate violento na vala da berma da estrada. O condutor escapou com ferimentos ligeiros, mas o passageiro sofreu um traumatismo craniano grave, pois o embate mais violento foi do seu lado.

Segundo referiu ao CM fonte do INEM, estiveram no local três meios de emergência médica, das zonas de Faro e Tavira, que assistiram as duas vítimas. Os bombeiros de Tavira também estiveram no local e foram responsáveis pela operação de desencarceramento dos dois ocupantes do Ford Focus, que ficou completamente destruído após o embate.

capotamento carro despiste tavira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)